Blue Drop Collection: novo lançamento que celebra a essência do jeans
- Letícia Oliveira

- 8 de set.
- 1 min de leitura

A tradição do jeans está profundamente enraizada na moda e na cultura, mas evolui constantemente para acompanhar novas formas de expressão. Foi com esse olhar que nasceu a Blue Drop Collection, uma coleção desenvolvida para unir identidade, estilo e autenticidade em cada detalhe.
Inspirada no universo do denim, a coleção traz soluções criativas e versáteis para valorizar o produto final das marcas. São etiquetas de jacquard, de p.u e tags que não apenas compõem a peça, mas contam uma história — a história da inovação que se conecta com a tradição.
Detalhes que transformam

O diferencial da coleção está na forma como cada linha de produto foi criada: com uma temática única e para públicos diferentes, com kits completos para o universo jeanswear. Do design moderno às técnicas de produção, cada item foi pensado para destacar o jeans de forma única, trazendo identidade visual marcante e elevando a percepção de valor das peças.
Conexão com o mercado

A Blue Drop nasce para atender às marcas que querem ir além, oferecendo ao consumidor experiências que unem qualidade e design. Mais do que um produto, essa coleção é um convite para que cada peça conte sua própria narrativa, marcada por autenticidade e inovação.
São seis linhas de produtos divididas em três femininas (adulto, juvenil e infantil) e três masculinas (adulto, juvenil e infantil). Cada uma com um design atrativo e que conversa com o público a partir de uma identidade consistente.
A coleção Blue Drop é mais que etiquetas. É essência e identidade.




Comentários